Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Willian Veloso e Comissão dos Direitos da PcD participam de Feira Cultural

Willian Veloso e Comissão dos Direitos da PcD participam de Feira Cultural

por Da Redação publicado 22/10/2021 11h19, última modificação 22/10/2021 11h19

O Vereador Willian Veloso e a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência participam da 4ª Feira Cultural Social das Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Goiânia e acontece no Shopping Mega Moda Park entre os dias 21 e 23 de Outubro, das 9 às 18 horas.

No evento a equipe do vereador montou uma banca para interagir com a comunidade e ouvir sugestões para tornar Goiânia uma cidade mais inclusiva. No espaço também são disponibilizados óculos com um dispositivo eletrônico de leitura para pessoas cegas ou de baixa visão acessarem o conteúdo exposto.

A feira conta com 19 exposições de artesanato, comidas típicas e vestuário. O evento tem o objetivo de incluir e dar visibilidade às instituições, além de divulgar e comercializar os trabalhos e produtos desenvolvidos com viés social.

Texto e foto: Assessoria de comunicação do vereador