Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / VÍDEO - Corpus Christi poderá integrar calendário oficial de eventos

VÍDEO - Corpus Christi poderá integrar calendário oficial de eventos

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 04/06/2019 12h18, última modificação 04/06/2019 12h18

Projeto apresentado pelo vereador Denício Trindade (Solidariedade) propõe a inclusão das comemorações relativas ao feriado de Corpus Christi no calendário oficial de eventos de Goiânia. A festa é realizada há 71 anos na Praça Cívica pela igreja católica. O objetivo é facilitar a realização da missa campal e a instalação dos tradicionais tapetes de serragem. Com a inclusão do evento no calendário municipal, a expectativa é de que a liberação do espaço, que é tombado pelo patrimônio histórico, e as alterações no trânsito no entorno da praça sejam facilitados.