Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador vistoria pavimentação asfáltica no Residencial Paulo Pacheco

Vereador vistoria pavimentação asfáltica no Residencial Paulo Pacheco

por marcos — publicado 09/09/2019 11h26, última modificação 09/09/2019 11h26

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador Clécio Alves

O vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), participou do lançamento das obras de pavimentação nos bairros Residencial Paulo Pacheco I e II, região Noroeste da Capital. Segundo a Prefeitura de Goiânia, 22 ruas serão asfaltadas e cada uma delas receberão também galerias de águas pluviais, meios-fios, sarjetas, bocas de lobo e poços de visita. A previsão é que tudo seja entregue ainda neste ano, no prazo de 120 dias. O valor orçado nesta obra é em torno de R$ 2 milhões.

Em maio deste ano Clécio esteve na região, conversou com moradores e pediu à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) urgência nesta pavimentação. Ele garantiu que as obras seriam iniciadas ainda neste ano. "Nosso intuito é atender as revindicações dos moradores, trabalhar lado a lado da Prefeitura e acompanhar os trabalhos realizados pelo prefeito Iris Rezende em nossa Goiânia", comentou.

O Residencial faz parte da relação dos 34 bairros que a Prefeitura pretende asfaltar até o final de 2020. Segundo o vereador, a falta de asfalto traz muitos problemas aos moradores. "Só quem morou em rua de chão sabe o transtorno que é. Eu já morei, por isso, tenho grande preocupação com os moradores de nossa Capital. Em época de chuva é lama e em períodos de estiagem, seca, é poeira, que traz muitas doenças, problemas respiratórios", argumentou.

O Residencial Shangri-lá também recebeu o início das obras de pavimentação no bairro. Serão investidos cerca de R$ 6 milhões nas 11 ruas que serão asfaltadas. O prazo para a conclusão é de cinco meses. Ainda neste mês, a Prefeitura dará início à pavimentação do Residencial Antônio Barbosa, Residencial Della Penna e Residencial Park Solar.