Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Semana Municipal da Educação passa a integrar Calendário Oficial de Goiânia

Semana Municipal da Educação passa a integrar Calendário Oficial de Goiânia

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 09/05/2023 11h10, última modificação 09/05/2023 15h14
Segundo Sandes Júnior (PP), evento contribuirá para conscientização da sociedade sobre importância do processo educacional

Por unanimidade, o Plenário da Câmara aprovou, em segunda votação, nesta terça-feira (9), emenda substitutiva para inclusão da Semana Municipal da Educação – a ser comemorada em 24 de agosto – no Calendário Oficial de Eventos de Goiânia. De autoria do vereador Sandes Júnior (PP), a emenda altera a Lei Complementar 75/2022.

Segundo o vereador, a Semana da Educação contribuirá para conscientização da sociedade sobre a importância do processo educacional. O evento também ajudará na divulgação de projetos e ações desenvolvidos no âmbito da educação. "A Semana da Educação prestará ainda reconhecimento a quem exerce função de educador no município, especialmente na educação popular para jovens e adultos", completou Sandes Júnior.

"Precisamos sensibilizar a sociedade sobre o papel fundamental da educação no progresso social e cultural de uma cidade", concluiu.