Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sabrina propõe multa para quem urinar em via pública

Sabrina propõe multa para quem urinar em via pública

por Quezia de Alcântara publicado 20/07/2017 09h40, última modificação 21/07/2017 08h11

Urinar em vias públicas ou praças poderá gerar multa de R$ 500 ao cidadão. Esta é a proposta da vereadora Sabrina Garcêz (PMB) aprovada na Comissão de Constituição e Justiça na última  semana do período legislativo.

Segundo a proposta o poder público poderá utilizar meios informatizados e equipamentos eletrônicos para apurar a infração, especialmente nos locais próximos à realização de grandes eventos.

Goiânia sedia, de acordo com a justificativa da parlamentar, grandes eventos que atraem não só os goianienses, mas também turistas para a cidade “elevando o potencial da reprovável prática de micção em logradouros públicos”.