Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Informação importante para servidores da Câmara

Informação importante para servidores da Câmara

por marcos — publicado 28/02/2018 15h01, última modificação 28/02/2018 15h01

Já está disponível no Portal do Servidor o comprovante de rendimento referente a 2017. A disponibilização visa facilitar a declaração do Imposto de Renda dos servidores da Câmara.

Antes o acesso ao documento só poderia ser feito diretamente no RH. Com a mudança implementada pela Divisão de Informática a pedido da Diretoria de Recursos Humanos, o documento pode ser imprenso a qualquer momento pelo servidor. Basta clicar no link "Portal do Servidor" na barra superior e depois digitar suas informações pessoais.

Se liga:

A declaração do Imposto de Renda começa amanha, dia 1º de março e vai até o dia 30 de abril. Este ano mais de 28,5 milhões de brasileiros são obrigados a acertar as contas com o leão. A obrigatoriedade da declaração é pra quem ganhou mais de 28.559,00 reais no ano passado. Em outros anos, quem deixa para fazer a declaração nos últimos dias enfrenta dificuldade com o sistema.

Recursos Humanos:

A Diretoria de Recursos Humanos informa aos servidores aposentados que já começou o recadastramento anual. Procure o RH o quanto antes.

Com informações da Chefia de Gabinete da Presidência