Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Dia do gastrônomo é incluído no calendário oficial de Goiânia

Dia do gastrônomo é incluído no calendário oficial de Goiânia

por Heloiza Amaral publicado 23/09/2021 12h07, última modificação 23/09/2021 12h07
Dia do gastrônomo é incluído no calendário oficial de Goiânia

Foto: Mariana Capeletti

Em segunda votação nesta quinta-feira, 23, os vereadores aprovaram o projeto 131/2021, de Thialu Guiotti (Avante), que inclui no calendário oficial de Goiânia o dia do gastrônomo, a ser comemorado no dia 10 de maio de cada ano.

O vereador destacou que a área da gastronomia está em plena ascensão na capital, com um crescimento vertiginoso do polo gastronômico. Além disso, segundo ele, o profissional encontra muito mais do que a cozinha de um restaurante como opção para trabalhar. “A área é diversa e fragmentada, oferecendo opções para todo o tipo de profissional”, salientou. A matéria segue para análise do prefeito.