Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Criada Comissão para representar Casa junto à Saneago

Criada Comissão para representar Casa junto à Saneago

por Quezia de Alcântara publicado 09/05/2019 10h30, última modificação 09/05/2019 10h32

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia instituiu uma comissão de representação da casa junto à empresa de economia mista Saneago. O colegiado é composto pelos vereadores Alfredo Bambu (PRP), Anselmo Pereira (PSDB) e Denício Trindade (SDD) e tem como objetivo acompanhar e discutir o plano de saneamento de água e esgoto de Goiânia.

A medida foi tomada a partir de requerimento apresentado em plenário pelo vereador Alfredo Bambu, aprovado no último dia 24 de abril. Este parlamentar informou que no próximo dia 29 de maio, às 9h, a comissão realizará seu primeiro trabalho, se reunindo com representantes da Saneago para discutir o plano. “Precisamos nos inteirar dos pontos principais desse projeto que é bastante complexo e propormos soluções para nossa cidade”, afirmou Bambu.