Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Clécio Alves entrega título de Cidadão Goianiense a Michel Magul

Clécio Alves entrega título de Cidadão Goianiense a Michel Magul

por Da Redação publicado 22/10/2021 11h20, última modificação 22/10/2021 12h26

Na última quinta-feira, o vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), concedeu o 'Título Honorífico de Cidadão Goianiense’ ao Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Governo (Segov), Michel Magul. A homenagem foi um pedido feito pelo presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves. A cerimônia ocorreu em sessão solene, no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, às 17h e presidida pelo vereador Clécio (MDB). 

Na ocasião, o vereador destacou os serviços prestados por Magul, em causas sociais, serviços dentro da política e também na juventude goianiense. “Magul é uma grande referência em nossa Capital, um jovem que luta pelas causas sociais e que tem grande potencial para trazer melhorias e mudanças em nossa Capital”.  

Michel Magul nasceu na em Buenos Aires (Argentina) e chegou a viver no Líbano antes de se mudar para Goiânia na adolescência.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador.
Foto: Paulo José