Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Vinicius quer instituir APL Moveleiro da região Norte da Capital

Vinicius quer instituir APL Moveleiro da região Norte da Capital

por silvana — publicado 13/12/2018 13h25, última modificação 13/12/2018 16h40

Com o objetivo de desenvolver as potencialidades da produção local com valorização dos ramos de atividades já consolidados e emergentes da região norte de Goiânia, o vereador Vinicíus Cirqueira (PROS)apresentou hoje,13/12, Projeto de Lei que “institui o Arranjo Produtivo Local do Polo Moveleiro- APL”.

De acordo com as proposta, o Polo Moveleiro  será  composto  de  3 (três) perímetros sendo que o primeiro compreende a Rua Juiz de Fora, Carioca, Cajazeiras e Canoeiros além da Rodovia Transbrasiliana, todas no Jardim Guanabara. O perímetro 2 abrange a área da Rodovia Transbrasiliana, entre a rua Canoeiros no Jardim Guanabara e a rua Levi Batista da Silveira, no Residencial Vale dos Sonhos.

O terceiro perímetro abrange as ruas Levi Batista da Silveira, Zumbi dos Palmares, José Maurício Beraldo, Av. Santo Expedito e rua Elizene dos Santos Santana, todas no Residencial Vale dos Sonhos. O projeto prevê que não será necessária a locação de reserva técnica de estacionamento gratuito de veículos para clientes, nem a liberação de área para carga e descarga.

Vinícius, que é o atual vice presidente da Câmara e deputado estadual eleito, justifica que  “este Arranjo Produtivo visa o fortalecimento da geração de empregos e renda  e possibilitará o desenvolvimento da Cidade, identificando as potencialidades de cada atividade e divulgando-as como forma de incentivo, dando oportunidade, qualificando e transformando nossa Capital”.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia