Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / VÍDEO - Moradores protestam por conclusão de praça esportiva no setor Pedro Ludovico

VÍDEO - Moradores protestam por conclusão de praça esportiva no setor Pedro Ludovico

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 07/12/2018 16h56, última modificação 07/12/2018 16h56

Moradores e lideranças de bairro fizeram um protesto nesta sexta-feira (07) para cobrar a conclusão das obras da Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico. A manifestação teve a participação do vereador Paulo Magalhães (PSD), que cobra do governo do estado, responsável pela revitalização, a conclusão da reforma e liberação do espaço para uso dos moradores da região. Paulo Magalhães ressalta que esta é a terceira vez que a obra é paralisada. 

A última reforma no local foi realizada há mais de 40 anos. O projeto atual, no valor de R$ 4,6 milhões, previa a conclusão do bloco de vestiários, a reforma da pista de atletismo, das muretas, das quadras poliesportivas, cobertura das arquibancadas, entre outras melhorias.

Durante o manifesto, foi formada uma comissão para acompanhar o andamento das reivindicações. O vereador Paulo Magalhães pretende se reunir com o governador eleito Ronaldo Caiado para cobrar uma posição sobre o projeto.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia