Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / VÍDEO - LDO é aprovada em segunda discussão e segue para sanção do prefeito

VÍDEO - LDO é aprovada em segunda discussão e segue para sanção do prefeito

por Paulo Henrique Galves da Silva publicado 11/07/2018 18h15, última modificação 11/07/2018 18h15

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (11), em segunda discussão, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. A LDO é a base para o Orçamento do município, que é votado no segundo semestre. Relatora da LDO na Comissão Mista, a vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB) comentou as emendas e lamentou a rejeição de duas delas: a redução de 12 para 07 mutirões a ser realizados pela prefeitura em 2019 e a limitação de 30% para 8% do orçamento que poderão ser remanejados pelo prefeito sem consulta à Câmara.

Membro da Comissão Mista, o vereador Zander Fábio (PATRI) afirmou que vai fiscalizar o cumprimento da LDO. O projeto agora segue para a análise do prefeito Iris Rezende.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia