Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / VEREADORES QUEREM RETORNO DE HORÁRIO INTEGRAL NA PREFEITURA

VEREADORES QUEREM RETORNO DE HORÁRIO INTEGRAL NA PREFEITURA

por lucas-ff — publicado 01/03/2016 12h15, última modificação 19/04/2016 11h51
Vereadores da base de apoio do Prefeito e da oposição aprovaram requerimento exigindo o fim do meio expediente nas atividades adminstrativas do Paço

Com 25 assinaturas de vereadores da oposição e da base de apoio do Paço, o plenário da Câmara aprovou hoje (2) o requerimento do vereador Elias Vaz, PSB, solicitando ao prefeito Paulo Garcia, PT, o retorno do horário integral, das 8 às 18 horas, nas atividades administrativas da Prefeitura de Goiânia. 

Segundo Elias, meio expediente deve se estender até 16 de maio próximo, mas isso, lembra o vereador, “é um absurdo. A população tem sido penalizada com esse horário diferenciado, com contribuintes tendo grandes dificuldades de resolverem seus problemas com o município, entre outros problemas”.

O vereador do PSB diz ainda que a maioria dos vereadores, inclusive da base de apoio político do Prefeito, não suporta mais esse horário, já que “necessitam resolver questões administrativas no período da tarde. E isso é impossível. Portanto, fechar as portas da Prefeitura na parte da tarde é um contrasenso. É urgente o retorno do tempo integral para atender a comunidade de forma eficiente”.

“Outra coisa que depõe contra esse meio expediente é que a economia que o Prefeito pretendia obter com a mudança do horário simplesmente não foi alcançado, como mostrou a mídia local”, reafirmou.

CLÉCIO ACUSA JEOVALTER

O vereador Clécio Alves, PMDB, um dos mais ferrenhos críticos da administração municipal, acusou o secretário de Finanças da Prefeitura, Jeovalter Correia, de ser o principal “responsável por essa idéia imbecil do meio expediente. É o mais incompetente secretário do Brasil. Ele quebrou o Ipasgo. Trata-se de um secretário arrogante, que não recebeu nenhum voto, mas é quem comanda a Prefeitura”.

“Esse secretário”, enumerou Clécio, “está bloqueando os recursos para pagar os fornecedores dos hospitais, gerando caos no atendimento à saúde. Ele é um arrogante. Essa é a minha opinião”.
(Antônio Ribeiro dos Santos)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia