Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Vereadores querem instituir ponto eletrônico para médicos da rede pública

Vereadores querem instituir ponto eletrônico para médicos da rede pública

por silvana — publicado 30/03/2017 13h55, última modificação 30/03/2017 14h50

Os vereadores Tatiana Lemos (PC do B) e Zander Fábio (PEN) líder do Bloco “Juntos por Goiânia” apresentaram hoje projeto de lei que propõe a implantação de ponto eletrônico para os médicos que prestam serviço na rede municipal de saúde da Capital.

O gerenciamento do sistema deverá ser feito em parceria  entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa responsável pela implantação do ponto.  A matéria prevê ainda,  o pagamento separado do salário fixo e dos plantões.

Os parlamentares alegam como justificativa para a instituição do ponto, que “o controle de freqüência digital é uma ferramenta de gestão importante para evitar denúncias contra médicos que, supostamente, usam o horário de expediente na rede pública para atender em clínicas particulares.”

As  folhas de presença, que controlam horários e entrada e de saída,atualmente,  darão lugar a máquinas que fazem a identificação do funcionário via crachá ou leitura biométrica ( impressão digital). “Trata-se de um sistema moderno, com ampla capacidade gerencial, que auxilia o gestor (público ou privado)a tomar decisões relacionadas a escalas de horário e de produtividade”, alegam.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia