Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Vereador requer criação de Patrulha Mecanizada na SMT

Vereador requer criação de Patrulha Mecanizada na SMT

por Quezia de Alcântara publicado 18/06/2019 11h00, última modificação 18/06/2019 11h00

Para dar agilidade aos trabalhos de recuperação asfáltica nas ruas da capital, o vereador Denício Trindade (SDD) apresentou requerimento que será encaminhado para a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte que seja criado o serviço de Patrulha Mecanizada.

A ideia é que “a Patrulha Mecanizada seja equipada com patrol, pá carregadeira, caminhão, rolo compactador e outros equipamentos que ajudarão na intervenção imediata do trânsito de Goiânia”, esclareceu o parlamentar.

“O objetivo é garantir maior agilidade nas intervenções de trânsito quando houve necessidade de fechamento de vias para obras, mudanças no sentido do trânsito”, justificou Denício acrescentando que “dessa forma a SMT poderá trabalhar com independência, sem a necessidade de intervenção de outras pastas, o que garantirá mais eficiência no trabalho realizado”.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia