Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Tribuna livre presta esclarecimentos sobre casas interditadas

Tribuna livre presta esclarecimentos sobre casas interditadas

por barbara-fc — publicado 25/04/2019 12h28, última modificação 25/04/2019 12h39
Tribuna livre presta esclarecimentos sobre casas interditadas

(Foto: Alberto Maia)

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Tribuna Livre do plenário, recebeu o Coordenador de Áreas de Risco da Coordenadoria Municipal e Proteção e Defesa Civil, Cidicley Santana, para prestar esclarecimentos sobre as famílias que tiveram suas casas interditadas após o desmoronamento de um barranco no Jardim Novo Mundo II, numa iniciativa do vereador Paulo Daher (DEM).  

“Nós estamos acompanhando essas famílias desde o ano de 2012 e no início eram apenas 212 pessoas e hoje nós temos mais de 500 em local de risco. O Poder Público Municipal nesse momento tomou consciência da invasão, mas não pode fazer nada porque não se trata de uma área de domínio do município, mas sim de domínio da união. Independente disso nós passamos a acompanhar e monitorar tanto as famílias e a evolução do processo de evasão, quanto um processo erosivo que existia desde o início. Esse processo erosivo foi contido de forma irregular, de forma indevida, utilizando resíduos da construção civil e isso prejudica bastante as famílias que lá estão,” afirmou  Cidicley. 

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia