Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Sabrina Garcez quer regular atuação dos agentes de proteção ao meio ambiente em Goiânia

Sabrina Garcez quer regular atuação dos agentes de proteção ao meio ambiente em Goiânia

por Michelle Lemes publicado 01/11/2017 15h47, última modificação 01/11/2017 15h47

Dispor sobre a atuação dos agentes de proteção do meio ambiente no município de Goiânia é a finalidade de projeto de lei apresentado pela vereadora Sabrina Garcez (PMB) nesta quarta-feira, 1, na Câmara Municipal. Segundo a matéria, a atividade dos agentes deve ser voluntária, sem recebimento de proventos.

O Poder Público Municipal deve ser o responsável pelo cadastro das pessoas físicas interessadas em colaborar. Compete aos agentes relatar em formulário próprio denúncias de condutas nocivas ao meio ambiente, mas é proibido o exercício do poder de polícia, não podendo aplicar qualquer sanção. As denúncias serão investigadas e, se for o caso, apenadas pela autoridade competente que, quinzenalmente, informará ao denunciante do progresso da ação administrativa.

O agente que fizer repetidas denúncias que não correspondam à realidade terá cancelado o seu cadastro junto à Prefeitura de Goiânia e não poderá se cadastrar novamente por um período de um ano.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia