Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Ronilson fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira

Ronilson fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira

por Da Redação publicado 11/03/2021 21h17, última modificação 11/03/2021 21h18

O vereador Ronilson Reis (Pode),fará fiscalização nos terminais de ônibus nesta sexta-feira (12/03), a partir das 16 horas,  e vai elaborar um relatório de descumprimento do Decreto Municipal 1.757/2021, que proíbe o transporte de passageiros em pé no Transporte Coletivo em Goiânia. "Essa história de que as empresas não conseguem cumprir o decreto não convence. Sendo assim, nunca conseguirão atender a demanda normal de Goiânia", afirma o vereador .

Em liminar expedida pela Justiça, na última quarta-feira, de iniciativa do vereador, às Concessionárias do Transporte Coletivo, à CMTC e a Prefeitura de Goiânia são obrigadas a cumprir às medidas mediante aplicação de multa diária no valor de 5 mil reais.

A fiscalização terá início no Terminal Isidória, durante o horário de pico, no período da tarde, quando já se cumprir as 48 horas estipulas pela Justiça para o cumprimento do decreto. Ronilson Reis pontua que irá documentar cada prova, com depoimentos, fotos, vídeos e reportagens. “Estou desde o início cumprindo minha função de vereador. Vou relatar toda irregularidade e encaminhar ao Poder Judiciário, conforme a própria liminar estabelece”, adianta Ronilson. (Texto e foto da assessoria de imprensa do vereador).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia