Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Retorno do quinquênio do funcionalismo municipal será analisado na sessão desta quinta

Retorno do quinquênio do funcionalismo municipal será analisado na sessão desta quinta

por Quezia de Alcântara publicado 19/05/2021 11h08, última modificação 19/05/2021 11h08

O retorno do quinquênio, benefício concedido aos servidores públicos municipais deverá ser discutido na sessão plenária desta quinta-feira, 20. O projeto foi incluído na pauta da sessão de amanhã que se inicia regimentalmente às 9 horas e é transmitida no canal da Câmara Municipal de Goiânia, no Youtube.

O projeto de lei é de iniciativa do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), e altera o Estatuto do Servidor Público (Lei 011/1992) restituindo o quinquênio aos servidores municipais. O adicional foi revogado pela Reforma Administrativa, aprovada em dezembro de 2020.

A proposta de emenda ao Estatuto dos Servidores, aprovada na Comissão de Constituição e Justiça e que deve entrar na pauta de amanha, prevê o retorno do pagamento do adicional de 10 por cento sobre o vencimento do servidor efetivo da Prefeitura de Goiânia, a cada cinco anos de exercício, podendo atingir o limite de sete quinquênios durante a vida funcional do servidor.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia