Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Prorrogada CEI que investiga causas do Mau Cheiro no Goiânia 2 e região

Prorrogada CEI que investiga causas do Mau Cheiro no Goiânia 2 e região

por silvana — publicado 06/03/2018 13h35, última modificação 06/03/2018 13h35

A pedido do presidente da CEI do Mau Cheiro no setor Goiânia 2 e bairros adjacentes, vereador Cabo Senna(PRP), os vereadores aprovaram na sessão desta terça feira, 06/03,  a prorrogação dos trabalhos da Comissão por mais 60 (sessenta) dias.

A  criação da Comissão Especial de Inquério- CEI, foi solicitada por Senna, em novembro do ano passado com o objetivo de apurar  a origem e as causas do mau cheiro que incomoda os moradores do setor Goiânia 2 e outros bairros da região norte da Capital. A CEI foi instalada oficialmente no dia 1º de Dezembro de 2017 para funcionar pelo período de 60 dias, e teve os trabalhos interrompidos, durante o recesso parlamentar do mês de Janeiro .  

Senna argumenta  que o prazo previsto inicialmente está prestes  a expirar e, resta ainda a coleta de depoimentos de autoridades ligadas ao meio ambiente e também os representantes das empresas investigadas pela CEI que podem ser responsáveis  por causar o mau odor  naquela região, como A ETE- Estação de Tratamento de Esgoto, a Comurg, administradora do Aterro Sanitário e empresas como a Cargil, estabelecida nas proximidades do Goiânia 2.

A CEI é composta ainda pelos vereadores Wellington Peixoto (MDB) que é vice presidente;  Lucas Kitão (PSL), relator, Anselmo Pereira (PSDB), correlator,  Compõem a CEI do Mau Cheiro os vereadores Cabo Sena (presidente), Welington Peixoto (vice-presidente), Lucas Kitão (relator), Anselm Pereira (PSDB), correlator;  Delegado Eduardo Prado (PV); Jair Diamantino (PSDC) e GCM Romário Policarpo (PTC).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia