Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Projeto quer instalar câmeras em pet shop

Projeto quer instalar câmeras em pet shop

por joana — publicado 19/10/2016 14h41, última modificação 19/10/2016 14h41

Em segunda e última votação, os vereadores de Goiânia, aprovaram projeto de lei que torna obrigatória a instalação de câmeras em locais que oferecem os serviços de hospedagem para cães e gatos. Estes sistemas de gravação disponibilizarão as imagens aos donos dos animais via Internet online. O projeto é de autoria do vereador Paulo Borges ( PR).

A lei prevê que deverão ser instaladas quantas câmeras forem necessárias para a captação de imagens, sendo que o não cumprimento implicará aos infratores as seguintes penalidades:

1- Notificação;

2- Advertência;

3- Multa;

4- Na reincidência,a multa será dobrada, cominada com a cassação do alvará de funcionamento.

Segundo Paulo Borges, “o objetivo desta propositura é garantir uma maior segurança para os donos dos animais, impedindo de sobremaneira os maus tratos a eles e, em contrapartida, dar a segurança aos estabelecimentos prestadores de serviços”.

Com a aprovação de hoje, dia 19, a matéria segue para sanção ou veto do prefeito Paulo Garcia.

 

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia