Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Projeto de Paulo Daher cria Ouvidoria Itinerante de Saúde

Projeto de Paulo Daher cria Ouvidoria Itinerante de Saúde

por joana — publicado 04/04/2017 14h01, última modificação 04/04/2017 14h01

De autoria do vereador Paulo Daher (DEM), foi apresentado nesta terça-feira, 04, Projeto de Lei que cria a Ouvidoria Itinerante de Saúde em Goiânia. O objetivo é colher informações, reclamações e sugestões quanto aos serviços de saúde.

Pela proposta, a Ouvidoria será composta por equipes que circularão nas unidades e postos de saúde, hospitais e demais equipamentos municipais, proporcionando aos cidadãos o acesso às informações sobre os serviços oferecidos pela rede pública, além de permitir a avaliação desses serviços pela população.

Além do contato direto com os moradores, a Ouvidoria disponibilizará material impresso informativo e outras formas de comunicação, pelo site na Internet, telefone 0800, redes sociais, entre outros canais, criando-se assim mais um espaço de escuta e acessibilidade no sistema municipal de saúde.

Em sua justificativa, Paulo Daher argumenta que seu projeto “representa um significativo aprimoramento dos mecanismos democráticos e de participação popular. A efetivação dos princípios da democracia participativa depende de mecanismos eficientes e inovadores para incentivar e estimular a interação entre a população e os seus representantes. Este é um sistema que vai ao encontro do cidadão”.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia