Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Associações poderão receber material da Prefeitura

Associações poderão receber material da Prefeitura

por Quezia de Alcântara publicado 04/09/2025 11h40, última modificação 04/09/2025 16h17
Os objetos sem uso que façam parte do patrimônio do Município poderão ser doados para associações da Capital
Associações poderão receber material da Prefeitura

Foto: Millena Cristina

O Plenário aprovou, em segunda votação, nesta quinta-feira (4), projeto do vereador Thialu Guiotti (Avante) que autoriza a Prefeitura a doar material de seu acervo patrimonial para associações que tenham como objetivo o incentivo e o desempenho de atividades esportivas. A matéria segue para sanção ou veto do prefeito. 

Alguns órgãos do Município adquirem material para prestação de serviços públicos à comunidade, mas muitas vezes esses objetos deixam de ser úteis à Prefeitura e são, em muitos casos, ociosos e sem desgaste. A doação para entidades auxilia na democratização social, já que muitos equipamentos necessários para a prática de esportes são inacessíveis. Portanto, de acordo com o projeto, permitir a destinação dos bens ociosos e dar utilidade pública aos objetos beneficia a sociedade e comunidades locais que dependem da aquisição destes bens.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia