Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Plenário mantém vetos do prefeito

Plenário mantém vetos do prefeito

por Michelle Lemes publicado 20/09/2022 11h25, última modificação 20/09/2022 17h47
Projetos vetados são de autoria dos vereadores Mauro Rubem (PT) e Sandes Júnior (PP)

Em Sessão Ordinária nesta terça-feira (20), o Plenário da Câmara de Goiânia manteve três vetos do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

O primeiro veto foi à matéria que institui programa de contratação de mulheres em situação de violência doméstica, de autoria do vereador Mauro Rubem (PT).

Já o segundo veto se deu sobre projeto que obriga emissão de diplomas em Braille para alunos com deficiência visual, em escolas públicas e privadas da capital. O texto é de autoria do vereador Sandes Júnior (PP).

Por fim, o terceiro veto – parcial – foi à proposta, também de iniciativa de Sandes Júnior, para homenagear servidores públicos municipais aposentados.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia