Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Plenário aprova criação do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita

Plenário aprova criação do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita

por Da Redação publicado 17/10/2024 10h45, última modificação 17/10/2024 14h10
Data poderá ser incluída no Calendário Oficial de Goiânia e comemorada em 7 de dezembro. De autoria do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), projeto segue para sanção ou veto do prefeito

O Plenário da Câmara aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (17), projeto de lei (PL 74/2022) para inclusão do Dia do Copista da Bíblia Manuscrita no Calendário Oficial de Goiânia.

De autoria do vereador Isaías Ribeiro (Republicanos), o texto institui o dia 7 de dezembro para comemoração da data. Às autoridades municipais, segundo a proposta, caberá colaborar para realização das atividades comemorativas.

O projeto segue para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia