Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Plenário aprova criação da Política de Prevenção de Conflitos na Rede Municipal de Ensino

Plenário aprova criação da Política de Prevenção de Conflitos na Rede Municipal de Ensino

por Michelle Lemes publicado 09/05/2024 11h30, última modificação 09/05/2024 13h22
Projeto, de autoria da Prefeitura, visa à criação de ambiente escolar seguro e à promoção da cultura de paz na comunidade, por meio do combate à violência nas escolas

O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou, em segunda votação, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (9), projeto de lei (PL 405/2023) para criação da Política de Prevenção e Resolução de Conflitos na Rede Municipal de Ensino. De autoria do Executivo, a matéria também institui o Centro Municipal de Mediação Educacional.

Política de Prevenção e Resolução de Conflitos, segundo a Prefeitura, visa à criação de ambiente escolar seguro e à promoção da cultura de paz na comunidade, por meio do combate à violência nas escolas. Ao abordar desafios e preocupações que afetam o ambiente escolar, a política pública trabalhará questões como violência doméstica e sexual.

O projeto segue para sanção do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia