Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Paulo Magalhães defende ponto biométrico para vereadores

Paulo Magalhães defende ponto biométrico para vereadores

por joana — publicado 19/01/2018 08h38, última modificação 19/01/2018 08h38

Inicialmente apresentado no ano de 2014, o Projeto de Resolução que trata do registro de presença de vereadores em plenário através de ponto biométrico voltará a ser debatido na Câmara Municipal de Goiânia. É o que afirma o autor da proposta, o vereador Paulo Magalhães (PSD), explicando já contar com dezessete das vinte e quatro assinaturas necessárias para a apreciação da matéria para alterar o Regimento Interno da Casa.

De acordo com Magalhães, além deste projeto, ele está trabalhando em duas outras matérias. A primeira estabelece cota de trinta por cento dos cargos existentes tanto na Mesa Diretora da Câmara quanto no primeiro escalão da Prefeitura de Goiânia para serem ocupados por mulheres.

Já o outro projeto visa proibir a construção de garagens subterrâneas em edifícios residenciais e comerciais. Segundo o vereador, este tipo de construção tem atingido o lençol freático e, portanto, causado danos irreversíveis ao meio ambiente.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia