Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Partidos vão indicar nomes para compor CEI das Obras Paradas

Partidos vão indicar nomes para compor CEI das Obras Paradas

por Heloiza Amaral publicado 19/12/2017 12h10, última modificação 19/12/2017 17h12

O Presidente da Câmara, Andrey Azeredo (PMDB) encaminhou, nesta terça-feira (19), pedido aos líderes de partidos e blocos para indicarem os nomes que vão compor a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai apurar os motivos do grande número de obras paradas em Goiânia, proposta pelo vereador Alysson Lima (PRB).

Segundo Alysson Lima, a interrupção das obras causa prejuízos aos cofres públicos, no valor de R$40 milhões, incluindo encarecimento do projeto original e, em alguns casos, recontratação de empresas. O vereador contabiliza 40 obras paradas na capital, sendo 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), além de obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação de bairros, praças, Marginal Botafogo, Marginal Cascavel e o BRT.

O vereador pretende instalar a CEI ainda este ano. De acordo com ele, a ideia é cobrar respostas e ações rápidas da Prefeitura de Goiânia no primeiro semestre de 2018. Alysson Lima afirma que já pediu à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) um relatório detalhado de todas as obras que não foram concluídas no município, assim como o valor que já foi gasto em cada uma e o nome das empresas responsáveis pela interrupção. (Foto: Ludmilla Gondim)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia