Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Mauro Rubem se une a funcionárias da Loc Service em manifestação por pagamento de salários atrasados

Mauro Rubem se une a funcionárias da Loc Service em manifestação por pagamento de salários atrasados

por Da Redação publicado 30/06/2022 14h25, última modificação 30/06/2022 14h41
Comissão de Saúde da Câmara aprovou convocação de dono da empresa para prestar esclarecimentos
Mauro Rubem se une a funcionárias da Loc Service em manifestação por pagamento de salários atrasados

Foto: Gustavo Mendes

O vereador Mauro Rubem (PT) participa, nesta sexta-feira (1), às 15 horas, de manifestação na porta da empresa Loc Service, responsável por serviços de limpeza das Secretarias de Saúde de Goiânia e de Aparecida de Goiânia. Funcionárias estão com salários atrasados e não recebem vale-alimentação há dois meses. Elas também reclamam de falta de material adequado para o trabalho e de erros no contracheque, como registro de faltas em dias que compareceram ao trabalho. “Não posso nem ir à empresa. Não deram nem Sitpass neste mês. Colocaram cinco faltas para mim e não faltei. Disseram que foi um erro e que vou receber no mês que vem. Já pedi para repor meu Sitpass e meu dinheiro, mas eles não fazem. O contracheque está aqui guardadinho para ir à Justiça”, afirma uma delas, que não quis se identificar por receio de represálias.

A Comissão de Saúde da Câmara de Goiânia, presidida por Mauro Rubem, aprovou convocação do dono da Loc Service, Valmir de Sousa Pereira. Ele terá que explicar na próxima quinta-feira, 7 de julho, às 14 horas, motivos dos atrasos no pagamento. Além disso, a comissão deve investigar a razão que levou a Loc Service a vencer novamente a licitação, depois de ter contrato encerrado por causa de irregularidades. Os secretários de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, e de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães, também serão convidados a participar da reunião.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia