Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Iris Rezende será homenageado hoje à noite durante sessão especial do Dia Mundial do Meio Ambiente

Iris Rezende será homenageado hoje à noite durante sessão especial do Dia Mundial do Meio Ambiente

por Guilherme Machado publicado 07/06/2016 15h33, última modificação 07/06/2016 15h33

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), e o vereador Paulinho Graus (PDT) irão comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente com uma sessão especial hoje (7), às 19h30, no plenário da Casa.

Paulinho Graus irá homenagear 14 pessoas. Entre elas está Iris Rezende, provável candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. Anselmo Pereira contará com 46 homenageados, totalizando 60 pessoas e autoridades que receberão diplomas de honra ao mérito por terem contribuído de alguma forma com o meio ambiente.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado todo ano em 5 de junho e foi criado durante a Assembleia Geral das Nações Unidas de 1972 com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre os temas ambientais, principalmente, aqueles que dizem respeito à preservação e ampliar a atuação política e social voltada para os temas ambientais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia