Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Gustavo quer campanhas educativas com verbas de publicidade da Prefeitura

Gustavo quer campanhas educativas com verbas de publicidade da Prefeitura

por silvana — publicado 06/04/2018 08h00, última modificação 06/04/2018 08h35

Está em tramitação na Câmara, projeto de lei de iniciativa do vereador Gustavo Cruvinel (PV) que tem por objetivo garantir que parte da receita destinada a propaganda e publicidade no município, seja destinada a realização de campanhas educativas com temas de relevância para a sociedade goianiense.

As campanhas educativas deverão ter cunho direcionado para a saúde e prevenção de doenças, educação ambiental, segurança, educação no trânsito, cultura e esporte e também consumo consciente.

De acordo com a proposta de Cruvinel, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente da Casa,  da totalidade da receita destinada a fins publicitários, 50% ( cinquenta por cento) serão destinados a campanhas educativas e destes 50%, um décimo deverá ser empregado em educação ambiental.

A execução destas campanhas  junto à sociedade, sobretudo entre crianças e jovens, resultará em adultos mais conscientes e, consequentemente, a longo prazo garantirá economia para os sistemas de saúde, educação, trânsito e um meio ambiente com menos poluição,  o que significa benefícios para todos.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia