Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Gustavo Cruvinel convida associação de síndicos para Tribuna Livre desta quinta (29)

Gustavo Cruvinel convida associação de síndicos para Tribuna Livre desta quinta (29)

por Guilherme Machado publicado 28/10/2020 16h53, última modificação 28/10/2020 16h53

O vereador Gustavo Cruvinel (MDB) convidou para a sessão plenária da Câmara Municipal de Goiânia da manhã desta quinta-feira (29) o advogado José Andrade, que representa a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (ABRASSP), entidade que reúne síndicos em Goiânia.

O objetivo é abrir espaço aos administradores dos condomínios para se manifestarem sobre as recentes medidas de flexibilização do uso de áreas comum. “Medidas de flexibilização vem sendo tomadas envolvendo áreas comuns dos condomínios. O problema é que o setor não está sendo ouvido, o que dificulta a implantação das medidas e a fiscalização”, disse Cruvinel.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia