Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Eventos de instituições serão isentados de taxas da Amma

Eventos de instituições serão isentados de taxas da Amma

por Quezia de Alcântara publicado 25/05/2016 11h35, última modificação 25/05/2016 11h35
Após derrubada de veto à matéria de Fábio Lima, igrejas e filantrópicos não pagarão taxa para realização de eventos

O plenário derrubou hoje (25) veto do Executivo à matéria do vereador Fábio de Lima (PSB) que isentava os eventos realizados por instituições filantrópicas, religiosas e de associação de moradores das taxas da Amma (Agência Municipal de Meio Ambiente).

Anselmo Pereira (PSDB), que preside a Casa, usou a tribuna para pedir a derrubada do veto. Ele afirmou que as entidades religiosas merecem a isenção porque são importantes para a sociedade já que contribuem para a paz social. “Há pesquisa que aponta que no bairro em que há muitas igrejas o índice de criminalidade é bastante baixo”, disse.

Divino Rodrigues (Pros) defendeu as igrejas evangélicas afirmando que são responsáveis por abrigar muitas pessoas em dificuldade e ainda ajudar aquelas que estão angustiadas e procuram por socorro espiritual. Ele recebeu apoio de diversos colegas entre eles, Denício Trindade (SDD) e Cristina Lopes (PSDB).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia