Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Em vídeo e em pronunciamento na Câmara, vereador Marlon Teixeira afirma que interrupção de mandato é "injusta"

Em vídeo e em pronunciamento na Câmara, vereador Marlon Teixeira afirma que interrupção de mandato é "injusta"

por Edição de notícias publicado 08/11/2022 17h30, última modificação 08/11/2022 17h42
Vereador lamentou decisão da Justiça Eleitoral que interrompeu seu mandato no Legislativo goianiense

O vereador Marlon Teixeira (Cidadania) classificou, nesta terça-feira (8), de "injusta" e "triste" a decisão da Justiça Eleitoral que interrompeu seu mandato na Câmara de Goiânia. Em vídeo publicado em suas redes sociais e também em pronunciamento no Plenário do Legislativo, Marlon disse que "seu sentimento é de injustiça" e que "está triste porque entendo que estamos fazendo um mandato de qualidade e diferenciado pra Goiânia". "Esse problema não é comigo, é com o partido. Tenho orgulho de minha atuação parlamentar", afirmou.

Veja a íntegra do pronunciamento:

"Meus caros amigos vereadores e vereadoras,
Goianienses que confiaram os votos que resultaram no nosso mandato,

Subir a esta Tribuna, hoje, para falar dos acontecimentos que interrompem um mandato conquistado de forma honesta e legítima nas urnas, não é tarefa fácil.

Estou tomado por um sentimento de injustiça que me entristece, mas também me mobiliza a continuar lutando.

O mandato não é meu. É de todas as pessoas que acreditaram em mim e nas minhas propostas para Goiânia. Nosso mandato se soma aos mandatos de todos os outros 34 vereadores para representar a diversidade de ideais dos mais de 1 milhão e 600 mil goianienses.

A decisão da Justiça Eleitoral não é contra meu mandato nem contra minha campanha. É contra o partido. Tenho muito orgulho da nossa atuação parlamentar, e o sentimento de tristeza que me toma é porque tenho certeza de que estamos fazendo um trabalho de qualidade, um trabalho diferenciado, que melhora e engrandece Goiânia.

Ainda estamos lutando para reverter essa injustiça. Vencemos sete ações no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, demonstrando com clareza que a razão e a verdade estão do nosso lado.

Sigo acreditando na vitória e na Justiça. Ainda aguardamos decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal. Portanto, mantemos a esperança.

Em apenas 1 ano e 8 meses, fizemos muito em pouco tempo, entregamos obras importantes, apresentamos e aprovamos leis importantes para a cidade, lutamos por pautas nobres, defendemos educação e cultura e alcançamos várias conquistas, combatemos preconceito, pautamos Goiânia em alto nível. Voltarei a esta Tribuna para prestar contas do que fizemos e apresentar propostas inéditas que ainda temos para nossa capital.

Sigo com cabeça erguida, com certeza de que não fizemos nada de errado e porque, não canso de repetir, tenho muito orgulho do mandato que estamos construindo juntos.

Minha gratidão é enorme. Aos meus colegas vereadores, aos servidores desta Casa, à Mesa Diretora, aos servidores do nosso gabinete, aos eleitores que me confiaram este mandato e a todas as pessoas que passaram a acompanhar nosso trabalho.

Nosso trabalho para mudar Goiânia prosseguirá.

Muito obrigado."

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia