Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Denício Trindade homenageia cooperativismo em Sessão Especial na Câmara

Denício Trindade homenageia cooperativismo em Sessão Especial na Câmara

por Da Redação publicado 30/06/2023 07h55, última modificação 30/06/2023 13h32
Solenidade comemorou dez anos da Campanha Dia C Goiás. Ao todo, 25 cooperativas goianas receberam Diploma de Honra ao Mérito

Em comemoração à Semana do Cooperativismo, a Câmara de Goiânia realizou, na última terça-feira (27), Sessão Especial em homenagem aos dez anos da campanha Dia C Goiás. Proposta pelo vereador Denício Trindade (MDB), a solenidade destacou o comprometimento da campanha com a cooperação e com o desenvolvimento de ações de responsabilidade social. Ao todo, 25 cooperativas goianas receberam Diploma de Honra ao Mérito.

“Este é um dos setores que mais crescem em Goiás, sendo responsável por 10% do PIB do estado”, afirmou Denício.

Em 2023, foi realizada a 10ª edição do Dia de Cooperar (Dia C). A Sessão Especial também reconheceu atuação do presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB/GO), Luís Alberto Pereira. "O setor de cooperativismo fatura R$ 5 bilhões e emprega 15 mil colaboradores. Vamos chegar a 2027 com faturamento de R$ 50 bilhões e com 600 mil colaboradores", declarou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia