Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Comissão do Trabalho aprova três projetos para servidores municipais

Comissão do Trabalho aprova três projetos para servidores municipais

por Quezia de Alcântara publicado 22/06/2016 12h13, última modificação 22/06/2016 12h13

A Comissão do Trabalho e Servidores Públicos aprovou hoje (22) três projetos que tratam de benefícios para o funcionalismo. O primeiro foi o da concessão da data-base, em três parcelas, para todos os servidores. Além do funcionalismo municipal receberão a reposição os agentes políticos - secretários, prefeito e vice-prefeito. Geovani Antônio (PSDB) apresentou emenda obrigando a Prefeitura a pagar as parcelas de setembro e dezembro retroativas a maio, mas foi rejeitada pela maioria.

O outro projeto aprovado versa sobre o adicional de responsabilidade técnica de 100% aos servidores que ocupam o cargo de Analista em Obras e Urbanismo da secretaria de Planejamento e da Agência Municipal de Meio Ambiente.

E por fim, foi aprovada matéria que trata de uma série de mudanças para o servidor do Município, especialmente para o exercício de funções gratificadas e cargos de confiança. Uma das propostas é que o servidor que tiver função gratificada deva cumprir a jornada de 40 horas semanais. As matérias podem agora entrar para a pauta das sessões ordinárias para a última votação.

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia