Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Comissão de Educação vai encaminhar reivindicações ao prefeito

Comissão de Educação vai encaminhar reivindicações ao prefeito

por Manuela-qi — publicado 23/03/2017 21h40, última modificação 23/03/2017 21h39
A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu nesta quinta-feira, 23,  para discutir os problemas da educação do município de Goiânia. 

A presidente da Comissão, vereadora Léia Klebia, convidou representantes da educação para ouvir de perto as reivindicações. Dentre eles, a presidente Conselho Municipal de Educação, Acácia Aparecida Bringel, e do Conselho dos Diretores e Dirigentes das Escolas Municipais de Goiânia (CONDIR), Samuel Esteves.

Os vereadores salientaram que não vão mais tolerar desculpas e que vão tomar todas as medidas legais cabíveis para que as educação municipal seja levada a sério e para que as escolas tenham mais assistência.

Ficou decidido pela comissão que serão entregues ao prefeito Iris Rezende as reivindicações cobrando soluções imediatas e urgentes a fim de resolver os problemas discutidos na reunião. 









TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia