Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

por Quezia de Alcântara publicado 08/03/2019 11h03, última modificação 08/03/2019 11h03
Clécio propõe Sessão de Posse da Diretoria da AJE

foto de Juliane Paula

Na próxima quinta-feira, 14/03, às 20:00, a Câmara Municipal de Goiânia realizará, no Plenário Trajano Guimarães, Sessão Especial de Posse da Diretoria da Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE). A ação foi proposta pelo vereador Clécio Alves (MDB), que presidirá a solenidade. O objetivo é consolidar o reconhecimento da AJE e externar a admiração pelo trabalho realizado, em prol da economia e do desenvolvimento da cidade e consequentemente do Estado. Na ocasião, serão empossados profissionais de diversas áreas das diretorias desta instituição.

Segundo o vereador, a proposta é destacar também o trabalho desempenhado pela Associação, no auxílio a jovens que querem empreender e no incentivo ao crescimento econômico e à inovação. “O empreendedorismo jovem exerce um papel determinante na geração e distribuição de riquezas. Ele promove bem-estar, harmonia da sociedade e isso fortalece nossa democracia”, declarou Clécio.  

Atualmente, a AJE Goiânia tem por finalidade motivar e instruir jovens empresários a empreender e desenvolver negócios e empresas. Para o presidente da AJE Goiânia, o empresário Marcus Jorge S. Siekierski, a Associação quer fomentar ainda mais a cultura empreendedora junto à juventude goianiense. "Queremos motivar, instruir jovens empresários a empreender e desenvolver negócios e empresas com alto nível de competitividade no mercado", expressou. Ele destaca ainda que o reconhecimento na Câmara é muito importante para a Associação. “Essa homenagem tem um diferencial, porque é feita pela nossa Câmara Municipal", pontuou. 

Serviço: Sessão Especial Posse Diretoria AJE
Onde: Câmara Municipal de Goiânia, no Plenário Trajano Guimarães
Quando: quinta-feira, 14/03, às 20h
(Informações do gabinete do vereador)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia