Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / CEI ouve hoje ex-presidente da Agetul sobre Mutirama e Zoológico

CEI ouve hoje ex-presidente da Agetul sobre Mutirama e Zoológico

por Quezia de Alcântara publicado 28/08/2017 10h25, última modificação 28/08/2017 12h12

A CEI das Contas da Prefeitura vai ouvir nesta segunda-feira, 28, às 14 horas, o ex-presidente de Agetul, Dário Paiva. Ele é um dos suspeitos de desviar mais de R$ 2 milhões das bilheterias dos parques Mutirama e Zoológico de Goiânia.

Também ocupava o cargo de presidente da Agetul quando o parque Mutirama foi reformado, mas não fez a adequada manutenção dos brinquedos ocasionando em 26 de julho deste ano, a quebra do equipamento Twister, o qual causou ferimentos em 13 usuários.

A CEI, que investiga as contas dos prefeitos Paulo Garcia e Iris Rezende de 2009 a 2016,  é formada pelos vereadores: Zander Fábio (PEN), como presidente; vereadora Priscilla Tejota (PSD), vice-presidente; o vereador Jorge Kajuru (PRP) na relatoria e os vereadores Jair Diamantino (PSDC), Kleybe Morais (PSDC), Oseias Varão (PSB) e Tiãozinho Porto (Pros).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia