Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / CCJ pode convocar sessão extra para votar data base e Código Tributário

CCJ pode convocar sessão extra para votar data base e Código Tributário

por Heloiza Amaral publicado 02/10/2018 11h50, última modificação 02/10/2018 12h40

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Sabrina Garcêz (PTB), afirmou, nesta terça-feira (2), que o projeto que trata da data base dos servidores públicos será votada em caráter de urgência. A ideia, segundo ela, é que a matéria entre na pauta desta quarta (3), mas, caso não chegue a tempo de ser incluída, os vereadores podem se reunir extraordinariamente esta semana para votá-la. “Trata-se de um projeto importante para os servidores, que estão esperando por isso há meses”, explica Sabrina.

O projeto de reforma do Código Tributário, de acordo com a vereadora, requer um pouco mais de debate, já que tem pontos que causam dúvidas, como a alteração das alíquotas de ITU e IPTU. “A Prefeitura de Goiânia diz que o imposto será reduzido para parcela significativa da população, mas temos que levar em conta que o projeto trata apenas da alíquota. Ano que vem teremos mudança na Planta de Valores, o que pode gerar aumento significativo de imposto para os goianienses”, destaca. Mesmo assim, a matéria deverá ser votada até dia 15 de outubro, para que a cobrança com as novas alíquotas possa ocorrer a partir de janeiro de 2019. (Foto: Alberto Maia)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia