Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / CCJ mantém vetos a projetos de Sabrina Garcêz

CCJ mantém vetos a projetos de Sabrina Garcêz

por Da Redação publicado 20/10/2021 09h45, última modificação 20/10/2021 11h54

Durante a reunião dos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), foram mantidos os vetos do Prefeito Rogério Cruz a duas matérias da vereadora Sabrina Garcêz.

O primeiro veto mantido pela CCJ foi o 59/2021 ao projeto de Lei 225/2018 que cria o cadastro para atendimento hospitalar decorrente de tratamento estético e embelezamento no município. De acordo com o prefeito a matéria foi vetada por se tratar de atividade nitidamente administrativa, representativa de atos de gestão, de escolha política para a satisfação das necessidades essenciais coletivas, vinculadas aos direitos fundamentais. Assim privativa do Poder Executivo e inserida na esfera do poder discricionário da administração.

O segundo veto mantido pela comissão foi ao projeto de Lei 418/2019, que altera o artigo 1º da Lei 9803/2016, que dispõe sobre a admissão de títulos em nível de pós graduação stricto sensu para efeitos de promoção funcional. A matéria pretendia incluir a Convenção de Haia no que tange aos efeitos aos títulos de pós graduação, observando os países signatários da convenção, aos títulos obtidos junto a instituições de ensino superior, concedendo equivalência de estudos aos nacionais. (Texto de Michelle Lemes)

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia