Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Carlin Café questiona licitação de alimentos feita pela prefeitura

Carlin Café questiona licitação de alimentos feita pela prefeitura

por joana — publicado 19/09/2017 15h37, última modificação 19/09/2017 15h37

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 19, durante sessão na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Carlin Café PPS) solicitou à Secretaria Municipal de Administração e à Superintendência de Licitações e Suprimentos toda a documentação apresentada pela empresa Asti Soluções Eirelli, que venceu a licitação do Pregão Eletrônico nº 016/2017.

Esta licitação teve como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios para atender a Secretaria Municipal de Educação e Esporte. Contudo, conforme o site Portal da Transparência, foi aplicado à Asti a penalidade de suspensão temporária do direito de licitar e celebrar contratos. O próprio Edital de Licitação da prefeitura expressa que “empresas com suspensão temporária de participação em licitação que participe do processo estará sujeita à penalidades previstas na Lei 8.666/93”.

Carlin afirma que “dessa forma, a Asti Soluções Eirelli não poderia nem participar do processo licitatório. E neste caso, a referida empresa sagrou-se vencedora do certame licitatório, cujo objeto foi homologado”. O valor total da licitação é de R$ 598 mil reais.

 

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia