Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Câmara promove cursos para servidores da Casa

Câmara promove cursos para servidores da Casa

por joana — publicado 01/11/2016 13h50, última modificação 01/11/2016 14h40

Com o objetivo de capacitar servidores da Casa, a Diretoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Goiânia promove no próximo dia 7, segunda-feira, atividades que serão ministradas pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás ( IDAG).

No período da manhã, das 08:30 às 12:30, o minicurso abordará o tema “Gestão Ambiental Municipal:aspectos controvertidos”. Já no período vespertino, das 14:30 às 18:30, o tema será “Serviços Públicos, Concessão, Contrato de Gestão e Termo de Parceria”. Ambas as atividades serão realizadas na Sala de Reunião das Comissões.

As palestras serão ministradas por Rafael Arruda( Mestre em Ciências Jurídico-Econômicas e Procurador do Estado de Goiás), Bruno Belém ( Mestre em Ciências Jurídico-Políticas e Procurador do Estado de Goiás) e Daniela Campos Libório ( Doutora em Direito, especializada em Políticas Ambientais e Globalização e pós-doutorada em Gestão Normativa das Águas para Consumo).

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia