Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Cabo Senna quer autorizar agentes de trânsito a fiscalizarem serviços de transportes urbanos

Cabo Senna quer autorizar agentes de trânsito a fiscalizarem serviços de transportes urbanos

por Michelle Lemes publicado 29/11/2017 14h15, última modificação 29/11/2017 14h15

Vereador Cabo Senna (PRP) apresentou em Plenário, na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei que visa transferir da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) a responsabilidade de fiscalizar os serviços de transportes urbanos, como de transportes escolares, moto-táxi, moto-frete, táxi e outros que necessitem de autorização especial.

A proposta pretende autorizar os agentes municipais de trânsito a realizarem a fiscalização destes serviços de transporte e lavrar as peças cabíveis no exercício do trabalho.

“Com a passagem dessa atribuição da pasta do Planejamento para a SMT, acredito que haverá uma fiscalização mais ágil e eficiente, no sentido de coibir práticas ilegais, clandestinas e nocivas ao bom funcionamento de todo o sistema de transportes urbanos em suas diversas modalidades”, assegura.

 

Foto: Antonio Silva

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner do Edital do Concurso Público CMG 2026

 

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia