Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Agência Câmara Goiânia / Agência Câmara Goiânia: notícias / Alysson Lima denuncia irregularidades no Imas

Alysson Lima denuncia irregularidades no Imas

por joana — publicado 02/05/2017 13h07, última modificação 02/05/2017 13h07

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Alysson Lima (PRB) citou duas irregularidades constatadas em auditoria realizada no Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (IMAS).

De acordo com o vereador, a ação da Controladoria Geral do Município comprovou o pagamento de cerca de cinco milhões de rais em serviços sem apresentação dos respectivos contratos. Outra situação constatada foi o valor de vinte milhões de reais em dívidas trabalhistas.

Estou acompanhando esta situação com grande preocupação, depois de receber várias denúncias através das redes sociais”, diz Alysson.

 

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

  

Goiânia 91 anos

 

Carta de Serviços

  

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia