CCJ derruba veto para devolver área ao município
O projeto vetado, de autoria do vereador Pedro Azulão Jr., pretende reaver área cedida pela Prefeitura a uma entidade no ano de 1966
Derrubado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) veto do prefeito Sandro Mabel (União Brasil) a projeto que pretende reaver terreno doado pela prefeitura em 1966 para uma entidade chamada Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão (Labre).
A Labre deveria ter construído sua sede no terreno até dois anos após sua doação, mas de acordo com o presidente da Comissão de Habitação, Urbanismo e Ordenamento Urbano da Câmara, vereador Pedro Azulão Jr. (MDB- foto), a obra nunca foi finalizada.
Pedro Azulão é o autor do projeto que prevê a devolução da área, localizada no Setor Coimbra, à Prefeitura. De acordo com o parlamentar, o local será útil para os moradores da região. A Comissão de Habitação pretende ouvir os cidadãos para avaliar o que pode ser feito na área, caso ela seja devolvida ao Município.
Leia mais sobre o assunto:
Município poderá retomar área doada para entidade em 1966
Município poderá retomar terreno doado













