Área doada a entidade em 1966 será devolvida ao Município
A iniciativa é do vereador Pedro Azulão Jr., que pretende ouvir a comunidade do Setor Coimbra para decidir o destino do terreno
Derrubado pelo Plenário veto do prefeito Sandro Mabel (União Brasil) a projeto que pretende reaver terreno doado pela prefeitura em 1966 para uma entidade chamada Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão (Labre).
A Labre deveria ter construído sua sede no terreno até dois anos após sua doação, mas de acordo com o presidente da Comissão de Habitação, Urbanismo e Ordenamento Urbano da Câmara, vereador Pedro Azulão Jr. (MDB), a obra nunca foi finalizada e o lote está em situação de abandono.
Pedro Azulão é o autor do projeto que solicita a devolução da área, localizada no Setor Coimbra, à Prefeitura. De acordo com o parlamentar, o local será útil para os moradores da região. A Comissão de Habitação pretende ouvir os cidadãos para avaliar o que pode ser feito na área, agora que ela será devolvida ao Município.
Descrição da foto: Presidente da Comissão de Habitação, Urbanismo e Ordenamento Urbano da Câmara, vereador Pedro Azulão Jr. (MDB)
Leia mais sobre o assunto:
Município poderá retomar área doada para entidade em 1966
Município poderá retomar terreno doado













