Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vila Finsocial recebe gabinete itinerante da vereadora Sabrina Garcez

Vila Finsocial recebe gabinete itinerante da vereadora Sabrina Garcez

por Guilherme Machado publicado 25/03/2019 17h51, última modificação 25/03/2019 17h51

A vereadora Sabrina Garcez (PTB), junto com sua equipe, esteve durante o fim de semana no Setor Finsocial, região noroeste de Goiânia. A parlamentar recebeu moradores do setor e bairros vizinhos em seu gabinete itinerante, montado ao lado do Cais Finsocial, bairro no coração da região noroeste da capital. 

Durante toda a manhã de sábado (23), a parlamentar e seus colaboradores receberam na tenda montada no local, moradores da região para ouvir as demandas da população. O intuito é levar as reivindicações e necessidades da comunidade aos órgãos responsáveis e buscar solucionar os pedidos. A visita faz parte do projeto “Tô no Bairro”, realizado pela parlamentar todos os sábados. 

Os moradores da região contaram à vereadora que falta atendimento pediátrico na região. No mesmo local, a vereadora visitou uma área de nascente totalmente abandonada, sem monitoramento e com lixo em suas margens. Já no Jardim Colorado, bairro da região, Sabrina Garcez esteve no cruzamento da Rua C-21, esquina com a Avenida Contorno, onde acontecem diariamente, acidentes de trânsito em função da falta de um semáforo no local. 

Sabrina Garcez afirma que a intenção é conhecer de perto a realidade dos bairros, as necessidades de atenção e serviços de cada região e buscar soluções. “Tomei a iniciativa de levar o meu gabinete todos os sábados para os bairros que precisam de atenção, para ouvir as demandas no local onde moram e já ver de perto o que necessitam”, explica. 

Sobre os problemas identificados durante as visitas de seu gabinete itinerante aos bairros da capital, a vereadora pontua que falta à gestão pública ir às ruas e ouvir os moradores para assim, conhecer de perto a realidade de cada região e o que precisa, de fato, ser feito atender as necessidades da população goianiense. “O poder público quando gerido de maneira irresponsável e incompetente, afeta negativamente as classes mais necessitadas” ressalta.

Texto da assessoria de comunicação da vereadora Sabrina Garcez