Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadora promove mais uma edição do projeto Viva o Centro

Vereadora promove mais uma edição do projeto Viva o Centro

por Marina Jorge publicado 14/06/2023 11h54, última modificação 14/06/2023 11h54

A vereadora Kátia Maria (PT) promove mais uma edição do projeto Viva o Centro, desta vez dedicada aos idosos. A programação começa às 7 horas desta quinta-feira (15). Durante todo o dia, serão oferecidas, em vários pontos do bairro, atividades culturais e serviços de saúde, atendimento jurídico e cadastro para o passe livre. O Viva o Centro para Idosos também terá a exibição de filmes no Cine Cultura e visitas guiadas ao Museu Pedro Ludovico, entre outras ações.

O projeto, de iniciativa da vereadora Kátia Maria (PT) , foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e tem o objetivo de promover a função social e preservar a identidade histórica do centro de Goiânia. A proposta é fomentar arte, cultura e lazer, aquecer a economia local e garantir o desenvolvimento sustentável da região.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube