Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereador requer que funcionários abram portão para cadeirantes em terminais de ônibus

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 13/12/2023 12h54, última modificação 13/12/2023 14h53

Cadeirantes não estão conseguindo entrar e sair dos pontos de ônibus do Eixo Anhanguera. A cena já se tornou comum: as pessoas com deficiência encontram o portão de acesso trancado e, para utilizarem o transporte público, precisam ter ajuda de outras pessoas para subirem na plataforma pela faixa de ônibus, correndo o risco de atropelamento, queda, sem contar o constrangimento.

O vereador Willian Veloso (PL) entrou com um requerimento para que a Rede Mobi e a metrobus, responsáveis pelos pontos e terminais, coloque um funcionário à disposição 24 horas nesses locais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube